Colégio Viva

Ao longo dos nossos 30 anos, promovemos, com o apoio de alunos, de familiares e dos educadores, ações filantrópicas que beneficiam diferentes instituições sociais do município.

Para organizar essas ações e incentivar o protagonismo e a iniciativa dos alunos, criamos o VIVA EM AÇÃO, projeto cujo intuito é a promoção da responsabilidade social, atitude que mobiliza todos na arrecadação de alimentos, de roupas, de materiais de higiene pessoal, de livros, de brinquedos, de cobertores, etc, e promove uma mudança de olhar dos nossos jovens, despertando neles o carinho e o respeito pelo próximo.

Além disso, hoje, através do Projeto - Viva em Ação, oferecemos bolsa de estudos a 10 alunos, e a ideia é que esse número cresça, alcançando 5% do número total de alunos do Colégio nos próximos anos.

Acompanhe nas redes sociais do Colégio alguns exemplos de como a educação e a solidariedade são trabalhadas de forma integrada aqui.